Incêndio tira a TV Alphaville do ar

Por - 09/03/10 às 08:13

Atualizada às 14h02
Parte dos moradores da região Alphaville, Tamboré e Aldeia da Serra, em Barueri, na Grande São Paulo, está sem televisão, por tempo indeterminado. Houve um incêndio, que atingiu o prédio da TV Alphaville, responsável pela transmissão local, na avenida Doutor Yojiro Takaoka, em Santana de Parnaíba, por volta das 22h20, desta segunda-feira (8). 
O Corpo de Bombeiros de Barueri foi acionado e conseguiu conter as chamas por volta das 23h15. O incêndio, que teria começado no Centro de Processamento de Dados, após um defeito em um aparelho elétrico, deixou apenas danos materiais à empresa. 
A emissora pertence ao executivo do SBT, Guilherme Stoliar, sobrinho de Silvio Santos.
Através de comunicado à imprensa, a assessoria da TV Alphaville explicou o ocorrido:
“Ontem, segunda-feira, 8 de março, por volta das 22h, ocorreu um incêncio na TV Alphaville – operadora de TV a cabo que presta serviços para Alphaville, Tamboré, Aldeia da Serra e região.
            Não houve vítimas. O Corpo de Bombeiros, a Polícia Municipal e a Polícia Militar prontamente atenderam o chamado de emergência. Suspeita-se que o fogo começou na sala de Head-End – central responsável pelo processamento e distribuição do sinal de TV a Cabo. Os danos nos equipamentos, provocados pelo incêndio, comprometeram a transmissão dos sinais de televisão e internet.
             Logo depois que o incêndio foi controlado, a equipe técnica da TV Alphaville rapidamente iniciou os trabalhos de reconstrução.

            A TV Alphaville continua trabalhando intensamente para voltar a prestar seus serviços para a comunidade com a mesma qualidade e eficiência. “

Tudo sobre famosos e BBB 10 você encontra aqui, em O Fuxico!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.