Indignada, Lindsay Lohan diz que sua prisão viola os direitos humanos

Por - 08/07/10 às 08:39

Reprodução
Lindsay Lohan, condenada a 90 dias de prisão em regime fechado, diz que sua sentença é uma violação dos direitos humanos.
A atriz, de 24 anos, que causou furor entre os paparazzi ao chegar à corte com as palavras Fuck You (f***-se) escrita em uma das unhas, até postou no Twitter um artigo sobre a Declaração Universal dos Direitos Humanos para legitimar sua alegação.
Enquanto Lindsay esperneia, seu oficial de condicional relatou à corte que a atriz vem tomando um coquetel de cinco drogas prescritas por médicos, entre elas anfetaminas e opiácios.
Lohan recebeu a permissão para tomar essas drogas, que incluem Dilaudid (um apiácio), Aderall (anfetamina) e por isso não quebrou as regras da condicional.
Ela também estaria tomando, Nexium (usado para combater acidez estomacal), Zolof (antidepressivo) e Trazadone (antidepressivo).
Segundo o documento, Lindsay teria declarado ao agente que toma estes remédios há tanto tempo que nem lembra mais quando começou.
 
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência entre celebridades

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.