Índios dizem que Domingos Montagner virou protetor do rio

Por - 16/09/16 às 12:42

Reprodução

Na manhã desta sexta-feira (16), o dia acordou mais triste com a notícia da morte de Domingos Montagner e homenagens ao ator foram prestadas durante e exibição do programa Encontro, que reuniu seus colegas e amigos.

A surpresa ficou por conta de um depoimentos dos indígenas que vivem próximos ao Rio São Francisco. No texto, eles disseram estar de luto, e que durante um ritual para a alma do ator um senhor enviou um recado.

“Por que estão querendo trazer a alma dele de volta? Ele nasceu de novo hoje. Ele se tornou um novo protetor do rio São Francisco, que estava tão esquecido. Porque esse rio não pode morrer. A novela contou todos os mistérios do rio e esse é mais um deles. Mas ele se tornou um ser de luz, pois a água não tira a vida, ela dá a vida. Fiquem felizes pela alma dele, pois quando ele entrou no rio se despediu do corpo e alma, nasceu em um mundo melhor. Algum dia os brancos irão entender isso. Então, temos que fazer um ritual para que os brancos entendam e sejam fortes, pois ele está bem. Ele agora é um protetor do rio São Francisco”, disse.

Vale lembrar que na trama da novela Velho Chico, os índios salvaram a vida de Santo, personagem de Domingos, após ser vítima de uma tentativa de assassinato. 

 

TUDO SOBRE A MORTE DO ATOR DOMINGOS MONTAGNER

Camila Pitanga para o pai: 'Estou vivendo uma tragédia'
Morte de Domingos Montagner repercute mundialmente
Corpo de Montagner virá para São Paulo em voo fretado

---

Tags: