Indireta? The Weeknd lança single sobre coração partido

Por - 28/11/19

Reprodução/Instagram

Após o EP My Dear Melancholy, de 2018, The Weeknd ficou mais quieto quanto ao lado musical, mas agora ele está de volta! O cantor lançou, nesta quarta-feira (27), o seu novo single chamado Heartless que, segundo ele, no Instagram, representa "um capítulo psicodélico de derreter o cérebro”.

A faixa, com a essência do artista e sua batida R&B contemporânea, fala de decepções amorosos e deixou uma pulga atrás da orelha dos fãs, que acreditam ser uma possível indireta para as ex-namoradas do canadense, a modelo Bella Hadid e a cantora Selena Gomez.

“Por quê? Porque eu não tenho coração/ E estou de volta aos meus caminhos porque não tenho coração / Todo esse dinheiro e essa dor me deixaram sem coração”, canta ele no refrão. Em outra estrofe, ele diz: “Perdi meu coração e minha mente/ Tento sempre fazer o certo/ Pensei que tinha perdido você dessa vez/ Você acabou de voltar para minha vida”.

Abel, como é o seu nome verdadeiro, namorou Hadid de 2015 até o ano passado, com algumas idas e vindas nesse período. Em 2019, eles chegaram a reatar, mas chegaram a um fim, ao que parece, definitivo. 

Já a relação com Selena durou alguns meses em 2017. Alguns boatos levantados por internautas encontraram referências no disco My Dear Melancholy de que ele até chegou a se oferecer para doar um rim à ela, no período em que Gomez descobriu que um transplante seria importante para o seu tratamento contra a lúpus.

The Weeknd ainda revelou que nesta sexta (29), vai lançar outra canção, Blinding Lights, parte da trilha sonora de um comercial para uma marca de carros.

The Weeknd mergulha no trabalho após terminar com Bella Hadid

Ouça a música abaixo:

---

Tags: ,