‘Indústria musical odeia mulheres independentes’, diz Mary J. Blige

Por - 18/11/14 às 19:30

Getty Images

Mary J. Blige afirmou que a indústria da música odeia "mulheres fortes e independentes". A cantora do sucesso Family Affair criticou o tratamento de artistas femininas e afirma que ela "lutou duro" contra as tentativas de patrões da indústria que tentaram encorajá-la a dormir com alguém para chegar ao topo.

"Eles odeiam mulheres fortes e independentes. Eu nunca dormi com ninguém para chegar onde estou, mas eles estavam atrás de mim para fazer isso. Lutei muito sobre isso", disse.

Apesar de entrar na indústria em 1992, Mary insiste que o problema é pior do que nunca. "É, definitivamente piorou", disse.

A estrela, que lançou seu álbum de estreia What's The 411? aos 21 anos de idade, confessou que não se sentia "confortável" como uma artista começando e finalmente aprendeu a "aceitar mais" a si mesma.

"Este é o melhor momento da minha vida. Estou me tornando mais livre, estou aceitando as coisas que não posso mudar e não vou me desculpar por quem eu sou. Aos meus 20 anos, não estava confortável em minha própria pele. Não gostava do jeito que parecia, não gostava de mim e sempre me diminuía para fazer todo mundo feliz", disse à revista Stella.

Mary J. Blige deve US$ 900 mil em impostos ao estado de New Jersey, EUA

---