Influenciador Toguro anda de moto com ‘ET’, após ser preso
Por Luigi Civalli - 10/01/25 às 10:15
Tiago Toguro, influenciador digital conhecido por conteúdos sobre musculação e humor, foi detido nesta quinta-feira (9) em Balneário Camboriú, Santa Catarina. A detenção ocorreu após uma confusão com agentes de trânsito, envolvendo um de seus veículos.
Com mais de 9 milhões de seguidores no Instagram e 5 milhões no TikTok, Toguro é responsável por canais como “Em Busca do Shape Inexplicável” e “Mansão Maromba” no YouTube.
Toguro revela que quase arrancou testículo após diagnóstico
Veículo irregular e confronto com agentes
A Guarda Municipal identificou um carro adesivado com o nome “Mansão Maromba” estacionado de forma irregular e sem placas. O veículo foi guinchado, o que gerou a reação de Toguro, que chegou ao local acompanhado de dois homens. Segundo relatos, o influenciador desacatou os agentes, enquanto um dos acompanhantes teria tentado agredir um funcionário público.
Os três foram conduzidos à delegacia, onde a Polícia Civil registrou um Termo Circunstanciado contra Toguro. Ele foi liberado após a formalização do caso.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Histórico polêmico
Não é a primeira vez que o influenciador enfrenta problemas com a Justiça. Em 2023, Toguro foi indiciado por homicídio culposo após um acidente na Linha Amarela, no Rio de Janeiro, que resultou na morte de um motociclista. O caso ainda está em andamento, e a pena prevista para condenação varia entre um e três anos de detenção.
Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais