Influenciadora comove fãs após nascimento do filho: “Imperfeição no coração”

Por - 02/05/22

Influenciadora comove fãs após nascimento do filho:Reprodução/Instagram@hummer_aj

Amanda Hummer comoveu seus mais de 770 mil seguidores no Instagram ao publicar um desabafo a respeito do filho recém-nascido. Lucca apresentou um problema grave de saúde depois de passar por exames após o nascimento. A criança foi levada à UTI (Unidade de Tratamento Intensiva) para uma cirurgia.

Leia+: Filha mais nova de Douglas é levada ao hospital. Entenda!

“Ontem foi o melhor e o pior dia da minha vida. Meu filho nasceu, passei o dia com ele nos braços, tão lindo, carinhoso e guloso… mas depois de um exame ele apresentou uma imperfeição no coração chamada transposição de grandes artérias”, escreveu ela.

Reprodução/Instagram@hummer_aj

Amanda procurou se manter forte e disse que vai batalhar pela recuperação do filho. É grave e raro, mas é tratável e nesse momento nosso pequeno gigante guerreiro está na UTI se preparando para cirurgia que será feita essa semana. Por isso venho pedir a oração de todos, tudo que podíamos fazer estamos fazendo. Ele foi transferido para um ótimo hospital e está sendo cuidado pelos melhores”, contou ela.

E concluiu. “Agora é só esperar em Deus, e profetizar que vai dar tudo certo, por que vai dar.. Eu sempre acreditei em um Deus de milagres, e sei que ele não irá nos desamparar“.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---