Informante abre o jogo sobre conflito de William e Harry

Por - 25/04/21

Reprodução/Instagram

Um amigo próximo da família real comentou como foi a reaproximação do príncipe William e o príncipe Harry no funeral do avô, o Príncipe Philip. 

Os dois se reuniram pela primeira vez em mais de um ano, e agora, um amigo da família está se manifestando, mas assegura que os conflitos entre eles não foram resolvidos nesse primeiro contato. 

"Acho que é um bom começo e foi adorável de ver, mas toda essa discussão é muito profunda, não acho que haja uma solução rápida", lamentou.

Os irmãos caminharam próximos um do outro durante a procissão e foram vistos juntos depois. 

Dizem que a duquesa de Cambridge colaborou muito para que o reencontro fosse tranquilo, sem discussões.

 Príncipe William e Kate Middleton preparam entrevista com a BBC

Kate Middleton quer ter quatro filhos, assim como a rainha Elizabeth

Quebrando o gelo

Kate Middleton está recebendo elogios pela forma como recebeu e 'superou' os comentários grosseiros do Príncipe Harry e Meghan Markle na conversa deles com Oprah Winfrey. 

Em declarações ao talkRADIO, a expert real Angela Levin disse que a Duquesa de Cambridge foi a pacificadora entre seu esposo, o Príncipe William, e seu cunhado, o Príncipe Harry, agora que eles se reencontraram no funeral do avô, o Príncipe Philip. 

Apesar da forma como a esposa de Harry se referiu publicamente a ela em sua entrevista, Middleton decidiu virar essa página. 

Levin afirmou: "Catherine, Duquesa de Cambridge, se aproximou diretamente do Príncipe Harry e perguntou como estava. Ela falava, estava animada, não parecia ressentida", contou. 

"Meu Deus, eles foram muito grosseiros com ela, mas ela deu a volta por cima com dignidade. Sua linguagem corporal era amigável, neutra, relaxada", continuou dizendo. 

"Depois, o Príncipe William se juntou a eles e ela se afastou notavelmente deixando os irmãos mais próximos. Pouco a pouco ela foi dando passos para trás e falou com Sophie, Condessa de Wessex", continuou. 

"Foi muito sutil e ela continuou olhando para ver se estavam bem. O mais difícil é quebrar o gelo e isso quebrou o gelo, e permitiu que eles conversassem em um dia comovente e ensolarado", acrescentou Levin. 

"Achei que foi um evento extraordinário. Acho que foi difícil não ficar profundamente comovida e igualmente orgulhosa da Grã-Bretanha", justificou.

---

Tags: ,