Ingrid de ‘Casamento às Cegas’ recebe medida protetiva contra Leandro Marçal
Por Priscilla Jucá - 17/07/24 às 17:11
A arquiteta Ingrid Santa Rita, conhecida por sua participação no reality show ‘Casamento às Cegas’, recebeu uma medida protetiva contra seu ex-marido, o personal trainer Leandro Marçal. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) confirmou a informação nesta quarta-feira, 17 de julho. A Justiça acatou o pedido após ouvir o depoimento de Ingrid.
Leandro Marçal está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Osasco, na Grande São Paulo. Ele enfrenta acusações de estupro, violência psicológica e doméstica. A SSP informou que diligências estão em andamento para localizar o personal trainer e intimá-lo a prestar depoimento.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo divulgou uma nota sobre o caso: “A investigação do caso prossegue, por meio de inquérito policial, instaurado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Osasco. A autoridade ouviu a vítima e solicitou medida protetiva, que foi acatada pela Justiça. Diligências estão em andamento para localizar o investigado e intimá-lo a prestar depoimento.
Ex-marido de Ingrid nega acusações
No último domingo, 14 de julho, Leandro Marçal fez uma postagem no Instagram, negando as acusações de Ingrid. Em sua nota, ele afirmou: “Respeitei a sra. Ingrid Santa Rita, jamais cometendo quaisquer atos ilícitos, o que será cabalmente provado”. Leandro também criticou a Netflix e a Endemol, responsáveis pelo programa, e prometeu tomar medidas legais. As empresas não se pronunciaram sobre o caso.
Ingrid x Leando Marçal
O caso ganhou destaque no último episódio da temporada do reality show, lançado no dia 10. Durante a gravação, Ingrid revelou os abusos sofridos enquanto estava casada com Leandro. Ela relatou que ele sofria de disfunção erétil e não procurou ajuda, preferindo resolver o problema sozinho, mesmo contra a vontade dela. “Eu pedi para você não me tocar. Pedi mais de uma vez, Leandro. Você não me respeitava”, desabafou Ingrid.
Ingrid também compartilhou que essas situações resultaram em crises de pânico, afetando sua saúde mental. “Minhas filhas me encontraram no chão, tendo crise de pânico, pedindo, pelo amor de Deus para você não tocar no meu corpo”, relatou a arquiteta.
Participante de ‘Casamento às Cegas’ pede medida protetiva após abuso
Priscilla Jucá Jornalista, O Fuxico Rio de Janeiro - RJ Jornalista, produtora de conteúdo, apaixonada por comunicação e pela arte de maneira geral! Mãe, bem humorada e movida a desafios. Gosto de sempre me reinventar, aprender novas tecnologias e ferramentas para o trabalho. Mais de 10 anos cobrindo entretenimento.