Ingrid Guimarães alerta para golpe da vacina contra a covid-19

Por - 08/02/21 às 13:38 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Na noite de domingo (07), Ingrid Guimarães usou suas redes sociais para denunciar algo muito sério. Trata-se de um golpe que vem sendo aplicado na web, referente à vacina contra a covid-19.

No post, registrado em seu stories, a atriz mostrou como estão agindo no whatsapp: uma pessoa se identifica como profissional do Ministério da Saúde e promete agendar a vacinação contra o novo coronavírus, solicitando um código enviado através de um SMS.

"Isso é fraude. Procure outro trouxa", diz a resposta da “quase vítima”.

Um assunto tão sério e as pessoas ainda brincam, não só com sua saúde, mas com a saúde do próximo. Lamentável.

Ingrid Guimarães posa ao lado da filha e encanta com cliques na Bahia
Ingrid Guimarães se surpreende com a filha: ‘A criança cresceu’

Post de Ingrid Guimarães alertando sobre o golpe da vacina

O post está no stories @ingridguimaraesoficial

Lidando com haters

Ingrid Guimarães participou do podcast do Simples Assim, de Angélica, e falou de tecnologia, redes sociais e revelou que não sabe lidar com os haters na internet.

Ingrid Guimarães se surpreende com a filha: ‘A criança cresceu’

"Volta e meia estou em uma briga, em uma treta. Sou uma pessoa envolvida com as coisas, dou opinião", e continuou: "Aí a pessoa fala alguma coisa de mim ou fala alguma coisa do outro, eu quero defender a pessoa. Quando vejo, estou brigando por uma pessoa que nem conheço, eu estou nesse nível.”

A artista ainda falou do fato das pessoas sempre postarem momentos de alegria nas redes sociais e confessou que até ela mesma acaba fazendo isso."Às vezes, vejo minha vida assim nos Stories e tu sabe que eu tenho inveja de mim mesma ali dentro. Eu falo: 'Nossa, parece que estou tão feliz'. E eu nem estou. Vejo que estou dando uma 'mentidinha' sabe?".

Ingrid também comentou sobre as experiências com o seu programa sobre excessos de internet, Eu tenho wifi. “Eu ouvi de tudo. Pessoas que mudaram a carreira por causa disso, que tiveram ajuda de ações humanitárias incríveis, pessoas que mudaram de vida, que salvaram projetos… e também pessoas que estão doentes, que se mutilaram, que tentaram entrar em padrões e se ferraram”, contou.

Angélica trabalha para que filha não sofra com pressão sobre padrões de beleza
Angélica sobre beleza: ‘Hoje estou segura com meus defeitos’

 

Além disso, a atriz aproveitou para contar a relação da sua filha com as redes sociais e o celular. “A grande luta da minha vida hoje é conseguir tirar o celular da mão da minha filha. Ela não tem rede social ainda, só vai ter quando tiver 13 anos, que é a idade que é inclusive a idade que o Instagram sugere que você tenha”, revelou.

Ingrid falou do quanto a internet vende a felicidade o tempo todo, e reforçou que isso tem feito muito mal para as pessoas. "Não acredito mais nesse conceito que o mundo vendeu pra gente que a gente tem que estar feliz o tempo todo. E acho que isso ferrou muito a gente e a internet ajuda", concluiu.

---