Ingrid Guimarães mata saudades da filha assistindo vídeo

Por - 31/03/11 às 15:36

Ag.News

Ingrid Guimarães faz parte do time de mães globais que deixam seus filhos em casa para ir gravar no Projac, no Rio de Janeiro. Em fase de gravação do programa Batendo o Ponto, a atriz conta que desenvolveu uma técnica para não sentir saudades da pequena Clara, de 1 ano e sete meses.  

“É só um dia fora de casa, então eu fico vendo vídeos dela na hora de dormir e quando acordo. E eu tenho uma babá maravilhosa e um marido que é uma mãe. Eles me deixam tranquila, mas eu morro de saudade sempre”, diz.

Diferente de muitos artistas, a atriz optou por não expor a filha à imprensa. De acordo com ela, é uma decisão também do seu marido, René Machado. “O pai não gosta de aparecer, não gosta de expor a filha. Quando os paparazzi me pagam na rua, tudo bem, não vou encrencar com isso. Mas não gosto”, explica.

Tal mãe, tal filha?

Clara ainda é muito pequena e Ingrid prefere não pensar na profissão que a filha irá escolher no futuro. Ela só torce para que não seja a mesma que a dela.

“Tomara que eu não passe o que minha mãe sofreu comigo. Ela me sustentou durante muito tempo, as estreias, as apostas… E eu sempre produzi meu próprio texto, fui muito dona da minha carreira, era sempre muita responsabilidade pra minha mãe”, conta.

Ingrid, porém, vai dar total apoio se Clara tiver vocação para o teatro. “Eu acho vocação uma coisa muito bonita, se ela tiver vocação, vou apoiar. Quem faz o que gosta é o caminho pra parte da vida ficar resolvida”, resume.

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.


×