Inri Cristo diz que mãe de Jesus não era virgem

Por - 01/03/12 às 08:00

Reprodução

Se o tema virgindade às vezes gera polêmicas, que dirá Inri Cristo dizendo que Maria, a mãe de Jesus, não era virgem quando deu à luz o Filho de Deus. Ele, que se autoproclama a reencarnação de Jesus Cristo, afirma para O Fuxico que sua primeira genitora não era virgem e santa como as igrejas católicas e evangélicas acreditam.

Para Inri, ela era imaculada com relação à sua pureza, mas não da carne e isto estaria explicado pela árvore genealógica de José, que vem da linhagem de Davi, e era pai de Jesus.

“Pode procurar lá que você vai ver. Para se cumprir o que profetizara Isaías, o Senhor acometeu José e Maria de um forte sonambulismo e o Espírito Santo juntou-os neste estado de inconsciência, propiciando a fecundação de Maria no cumprimento das Escrituras. Maria foi fecundada virgem, sim, por José por obra do Espírito Santo. A virgindade de Maria era a virgindade da pureza, posto que, ao despertar após o ato nupcial praticado inconscientemente, nada sabia do acontecido.”

+ INRI AVISA QUE EM 2012 O MUNDO ACABA PARA QUEM MORRE

E por falar em mãe, ele relembra que no ano passado realizou a cerimônia do velório de sua própria mãe, Madalena Tas, em Indaial, no interior catarinense.

“Nesta reencarnação, óbvio que Deus me colocou no mundo saindo do ventre de uma mulher, uma camponesa do interior de Santa Catarina. Inclusive fiz a cerimônia de enterro dela, a convite dos parentes, no ano passado. Tem até um vídeo no Youtube – Inri Cristo fala sobre destino vida e morte – no qual eu faço a cerimônia do velório.”

Já sobre sua própria morte, Inri faz mistério e diz que chegará um dia em que ele desencarnará tal como Jesus fez na cruz e não morrer e ressuscitar novamente.

“Aqueles que querem me ver morrer, meu Pai diz que eles não verão este dia. Vou desencarnar. Não morri na cruz, mas desencarnei. Não fui para o céu em carne e osso. Mentiram! Fui ao céu em espírito. Meu corpo foi devolvido à mãe terra como está previsto na Bíblia ‘do pó vieste, ao pó voltarás’. Quando recuperei meu corpo através de uma mulher e lá peguei meu corpo, só quem fala é meu espírito e usa meu corpo para falar. Um dia ele será devolvido para a mãe terra que pacientemente espera. Os que estão na terra e sabem quem sou.”

+ INRI DIZ QUE NATAL É UMA DATA TRISTE

Ele, que está com 63 anos de idade, ainda afirma que um geriatra de Brasília chegou a fazer um estudo científico sobre o tempo de vida que ainda tem e concluiu que são mais algumas décadas de vida.

“Ele fez um estudo, com um pouco do meu sangue, e concluiu que ainda tenho algumas décadas para cumprir minha missão. Eu aceitei fazer este exame porque meus discípulos queriam ver e Deus me abençoou com saúde. Quando chegar a hora de minha hora, já terei cumprido minha missão. Em apocalipse diz que a humanidade me verá com o cabelo branco da cor de neve. Ainda não estou branco. Se preciso for, eu vou tingir ele, mas ai ficar branco um dia.”

Veja o vídeo em que Inri realiza a cerimônia do velório de sua mãe:

---


×