Insatisfeita com personagem, Luiza Tomé pede pra sair de novela
Por Redação - 08/06/12 às 12:14
Luiza Tomé usou o seu Twitter na noite de quinta-feira (7) para desabafar sobre sua personagem Geraldine, na novela Máscaras, da Record.
Na rede social, a atriz mandou mensagens para Mario Viana, um dos roteiristas da trama, dizendo que está insatisfeita e pediu para que o autor, Lauro César Muniz, a tire da história, caso esteja insatisfeito com o seu desempenho.
“Mario Viana, boa noite. Será que o Lauro está gostando da figuração que estou fazendo? 28 anos nadando e morrer na praia! Não quero mais! Não quero mais brincar disso. Queria muito fazer a novela e não ser desvalorizada! Estou muito triste! Desabafo bom você porque ele não tem Twitter. Sou Guerreira, mas não quero mais ser Geraldine de nada. Pois nada é o que ela faz. Beijo carinhoso”, desabafou a atriz para o roteirista.
+ LUIZA TOMÉ GRAVA NOVELA EM NAVIO
Minutos depois Luiza voltou ao Twitter para dizer que esta será a última vez que trabalha com Lauro César Muniz.
“Geraldini não é importante na trama, então… Não desperdicem meu talento pra fazer escada para ninguém. Não sou degrau! Não é a 1ª novela que eu faço do Lauro, mas com certeza será a última, me sinto humilhada. Ele não escreve para mim! Me Tira! É mais digno. Estou mega triste. Segurei até a onde deu! Mas amo muito o que faço, não desrespeito ninguém. Mas exijo respeito! Esse Twitter é meu, aqui falo o que quero! Sou humana, tenho todos os sentimentos que qualquer um tem. Estou triste e ponto”, postou.
Assim que viu o desabafo de Luiza, o roteirista Mario preferiu conversar com a atriz através de mensagens restritas para o público.
“Luiza Tomé DM (sigla que representa Mensagem Direta no Twitter)”, respondeu.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.