Insensato Coração: Norma humilha Léo diante da família e Marina

Por - 12/07/11 às 17:32

Reprodução

Na reta final de Insensato Coração, mais emoções. Em uma tentativa certeira de conquistar o coração de Norma (Glória Pires), Léo (Gabriel Braga Nunes) sai da mansão e compra uma garrafa de vinho bem cara com o dinheiro dela. A princípio, a ricaça não gosta da atitude dele, mas o perdoa pelo romantismo que demonstrou. As informações são da revista Só Novelas.

Apesar da paixão avassaladora que ela sente pelo crápula, a ex-enfermeira não finalizou sua vingança contra o vilão. Convidada para comparecer ao casamento entre Marina (Paola de Oliveira) e Pedro (Eriberto Leão), Norma decide levar Léo à cerimônia, mas como seu motorista particular. Sem saber ainda para onde vão, o maldoso se surpreende ao ver a milionária muito linda e questiona sobre onde irão e ela não diz nada até chegar à igreja.

Ao chegar no local, Norma ainda faz Léo abrir a porta do carro e ele percebe que, na movimentação, estão alguns rostos conhecidos seus como sua própria mãe, Wanda (Natália do Vale) e Tia Neném (Ana Lúcia Torre). Não gostando de ver o bandido por ali, Vitória (Nathalia Timberg) reclama com a ricaça, mas ela continua com seu objetivo de humilhar e manda que ele a leve até o interior da igreja.

 Para piorar a situação do crápula, Eunice (Deborah Evelyn) e Júlio (Marcelo Valle) começam a tecer comentários maldosos sobre o vilão. Quando a noiva aparece com Raul (Antonio Fagundes), Norma decide mandar que Léo a espere dentro do carro, no lado de fora, o que deixa o crápula possesso.

No dia seguinte, Marina vai até a mansão com o intuito de humilhar ainda mais o bandido. Depois, o próprio pai também ao vai encontro do filho e diz que não vai medir esforços para colocá-lo atrás das grades.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

---