Insensato Coração: Norma volta a humilhar Léo e o faz revirar lixo

Por - 12/07/11 às 08:22

Divulgação/TV Globo

Nos próximos capítulos de Insensato Coração, da Globo, até assumir de vez a paixão por Léo (Gabriel Braga Nunes), Norma (Glória Pires) ainda vai fazê-lo passar por poucas e boas. Para mostrar poder sobre seu algoz, a enfermeira o humilha de novo.

Ela inventa que perdeu seu anel de casamento com Teodoro (Tarcísio Meira), a lembrança mais preciosa do marido, e manda que ele procure no lixo. Depois da humilhação, Léo bate na porta do quarto da 'patroa' e, quando está bem próximo dela, Norma o expulsa. As cenas serão exibidas no capítulo que vai ao ar dia 18. Confira o diálogo:

Léo: Isso só pode ser brincadeira! 

Ismael: Para de reclamar e procura. E rápido, porque a coleta do lixo é daqui a pouco. Você tem que abrir os sacos de lixo, revirar até achar o anel e depois juntar toda a imundície nos sacos.

Léo: Então, me dá pelo menos uma luva. 

Ismael: Tem luva não. Vai com a mão, mesmo. E, se não der tempo, a ordem é guardar o lixo no seu quarto. 

Léo arregaça as mangas e começa a procurar, com nojo. 

Ismael: Eca, tá parecendo catador de lixão! Mas pó parar, a Norma achou o anel. 

Léo: Achou?! Por que será que não tô surpreso? Ismael: Agora bota tudo de volta nos sacos. 

Léo: Agora mesmo. E pode dizer à dona Norma que vou cumprir as ordens dela com o maior prazer.

Norma espera ansiosa em seu quarto. Batidas à porta. Norma: Entra!

Léo: Pois não, dona Norma. 

Norma: Já tomou banho? Se eu sentir cheiro de lixo, mando o Ismael abrir a mangueira em cima de você! Léo: Já tomei banho, sim. Em que lhe posso ser útil? Não volto atrás em nada do que disse à senhora. Meu coração continua disparando na sua frente. A senhora me trata como verme e lhe imploro que me dê apenas um pouco de atenção. Posso ser humilhado, apanhar, ser pisado, desde que não fique longe da senhora. 

Norma: Então o que é que você está esperando? 

Léo: Mas… Estou aqui como seu criado, se não cumprir suas ordens, perco sua proteção e vou pra cadeia ou vou ser queimado pelo Cortez. Estou disposto a qualquer serviço. Com uma exceção. A senhora me disse que, pra atender a suas necessidades fisiológicas, tanto faz eu, um vibrador ou um garoto de programa. Isso eu não aceito. Prefiro ir pra cadeia. O que sinto pela senhora é intenso. Se me quiser de novo nesta cama, vai ter que me aceitar como seu homem, seu macho, seu parceiro. 

Ele aproxima o rosto do de Norma, quando estão quase se beijando, ela grita e manda Léo sair.

 

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.


×