Instituição mexicana acusa Thalia de descaso
Por Redação - 28/12/05 às 09:59
Uma instituição de mulheres latinas maltratadas, com sede nos Estados Unidos, acusou a cantora Thalia de ter dado as costas, depois de passar quase todo o ano de 2002 falando sobre sua suposta ajuda a elas.
Na ocasião, a diva das novelas mexicanas cogitou dar seu nome à instituição, mas agora Lorena González, uma das fundadoras do programa de proteção a mulheres maltratadas, afirma que a artista nunca atendeu a um telefonema seu.
"Ficamos muito tristes. São quatro anos tentando localizar a Thalia, seja por seus assessores ou representantes ou gravadora. Agora estamos passando por um período difícil, e é quando mais precisamos de sua ajuda", explica Lorena.
A mulher não quis criticar a postura da cantora, e se negou a responder se Thalia se beneficiou da publicidade na época.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.