Integrante do Fifth Harmony abre o jogo sobre cyberbullying

Por - 18/04/17 às 23:00

Reprodução/Instagram/@normanikordei

Nesta semana, o Refinery29 postou um artigo, no qual Normani Kordei, do Fifth Harmony, abriu o jogo sobre os episódios de cyberllying, que a fizeram abandonar o Twitter.

Em agosto de 2016, a participante do Dancing With The Stars foi vítima de ataques racistas nas redes sociais. Durante dois meses, a cantora ficou desconectada para preservar sua sanidade e afastar-se de falas tóxicas.

Na entrevista à publicação, a popstar revelou que quase desistiu da turnê com sua banda por conta do terror que sofria. Normani confessou que sofreu muito por estar longe de casa e ter que fingir que nada estava acontecendo, por estar em meio a apresentações.

“Eu via comentários racistas sobre mim, online e fotos minhas sendo editadas para me machucar de jeitos terríveis. Era feio”, disse.

A Fifth Harmoby alegou que para se manter firme teve o apoio de amigos e familiares. A gata, ainda, aconselhou as meninas que estão passando por uma situação parecida com a dela a cercarem-se de pessoas que as fazem sentir bem.

“Se coloquem em primeiro lugar”, aconselhou.

---