Integrantes do Black Eyed Peas processam contador por fraude
Por Redação - 28/07/12 às 11:04
O Black Eyed Peas que anda um pouco sumido da mídia virou notícia novamente, mas não por algum novo sucesso. Os integrantes do grupo, Will.i.am, Taboo e apl.de.ap estão processando um ex-contador do grupo, Sean M. Larkin, por fraude. As informações são do jornal LA Times.
O contador teria deixado de declarar imposto de renda entre 2002 e 2009, algo que acarretou em uma multa de US$ 3,2 milhões (R$ 6,4 milhões).
Porém, de acordo com os advogados dos músicos, o ex-contador fez com que eles acreditassem que tinha feito a declaração e que não precisavam se preocupar com nada. A descoberta da fraude aconteceu em 2009, quando Larki foi demitido e prometeu a dívida. No entanto, a promessa não foi cumprida.
Tema dos Black Eyes Peas é considerado o pior da história
Fergie dá receita de seu suco milagroso para manter a forma
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.