Integrantes do Detonautas sentem a energia de Netto nos shows

Por - 17/06/06 às 11:18

Reprodução

Para o artista, o show tem que continuar, mesmo diante das piores adversidades. Um exemplo atual é a banda Detonautas, que no dia 29 de maio, perdeu o guitarrista Rodrigo Netto, o Nettinho – baleado durante uma tentativa de assalto, no Rio de Janeiro. A banda continua a cumprir sua agenda. Neste sábado, dia 17, o grupo se apresenta na Costa do Sauipi, em Salvador, Bahia.   

Mas a dor, que domina a turma liderada pelo vocalista Tico Santa Cruz, ainda é grande. Uma das formas encontradas para aliviá-la é acreditar que Nettinho continua presente nos shows. É o que escreve, o também guitarrista Renato Rocha, no site www.detonautas.com.br

 “Alguém ainda duvida de que ele (Rodrigo) sempre estará presente? Sua energia nos invadiu nesses dias. Seguirá conosco.
E para todos que nos enviaram força, queremos que vocês nos dêem força da seguinte maneira também: Façam a vida valer a pena. Lutem. Gritem. Não desanimem. A mudança está ao nosso alcance, basta querer. Sempre propagamos a troca de idéias, de informação e conhecimento. E assim seguiremos. Desenvolver uma mente crítica é essencial para um país melhor. Só através da cultura e da educação que chegaremos a algum lugar. Não podemos ficar parados!
As eleições estão chegando. A juventude é a única parcela da população que os governantes têm medo, respeitam. Viram o Chile agora?
Por aqui seguimos ligados, vamos em frente. Estamos conversando com muitas pessoas, atrás de informações e idéias para usar nosso espaço cada vez mais com consciência. Esperamos o mesmo de todos.
Renato Rocha”.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.