Internação de Demi Moore foi causada por ataque epilético
Por Redação - 26/01/12 às 08:22
O motivo da internação de Demi Moore, na segunda-feira (23), foi um ataque epilético, de acordo com o site Radar Online. A atriz também está sendo tratada de anorexia e abuso de substâncias.
A imprensa internacional apontou, em um primeiro momento, que Demi havia sido levada às pressas para o hospital, por causa de uma overdose de drogas legais ou ilegais, mas uma fonte ligada à atriz contou ao site a verdadeira razão.
+ DEMI MOORE É INTERNADA ÀS PRESSAS EM HOSPITAL DE LOS ANGELES
A atriz, de 49 anos, se separou do marido, Ashton Kutcher em novembro e desde então vem preocupando a todos com seu peso decrescente.
"Ela entrou em colapso depois de ter um ataque epilético e está também sendo tratada de anorexia, assim como de outros problemas que causaram o ataque. Ela não estava cuidando da saúde ultimamente e perdeu muito peso."
+ INTERNADA, DEMI MOORE DESISTE DE ATUAR EM FILME
Segundo a fonte, a atriz pretende também se tratar de abuso de substâncias, embora não tenha especificado de qual tipo.
Demi e Ashton foram casados por seis anos.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.