Advogado de P. Diddy nega rumores de tentativa de suicídio
Por Rita García - 20/09/24 às 12:36
Os rumores sobre a saúde mental de Sean ‘P. Diddy’ Combs ganharam força após a divulgação de que o rapper estaria sob vigilância de suicídio na prisão, depois de ter o pedido de liberdade sob fiança negado pela segunda vez.
P. Diddy continua preso por crimes sexuais, sem direito a fiança: ‘Não vamos desistir’
No entanto, seu advogado, Marc Agnifilo, negou veementemente essas informações, afirmando que o cliente está forte, confianet na justiça.
Em meio às acusações de conspiração para extorsão, tráfico sexual e outras irregularidades, Diddy enfrenta um momento delicado em sua vida. A notícia de que ele estaria com risco de suicídio causou grande preocupação entre seus fãs e familiares.
No entanto, Agnifilo, procurou tranquilizar a todos, afirmando que a vigilância de suicídio é um protocolo comum para novos detentos, especialmente aqueles com alta visibilidade.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Agnifilo observou ainda que passou seis horas com Diddy na quinta-feira (19) no Metropolitan Detention Center, do Brooklyn, onde ele está detido, e disse que o rapper “não tem tendências suicidas” e não apresenta nenhum sinal de depressão.
“Diddy está forte, saudável, confiante e focado em sua defesa”, declarou o advogado ao site TMZ.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.