Advogados de P. Diddy contestam novo documentário: ‘Conspiração infundada’
Por Rita García - 06/01/25 às 07:00 - Última Atualização: 5 janeiro 2025
Os advogados de Sean ‘P. Diddy’ Combs reagiram fortemente ao lançamento do trailer do documentário “Diddy: The Making of a Bad Boy” [Diddy: A construção de um cara mau], que aborda a vida e as acusações contra o magnata da música, e que estreia na plataforma Peacock, da NBC, em 14 de janeiro.
Caso Diddy: Círculo íntimo expõe supostos crimes em novo documentário
A prévia de 90 segundos apresenta entrevistas com pessoas que se dizem próximas a Diddy, oferecendo suas versões dos acontecimentos. O trailer inclui imagens do rapper em festas, estúdios e outros locais.
No clipe, uma pessoa não identificada afirma que, quando havia uma luz vermelha acesa em estúdios ou salas onde Diddy estava, ele estava “fazendo amor, sexo”, e que algumas das mulheres presentes eram menores de idade. Uma mulher não identificada também alega que disseram a ela que poderiam “mandá-la embora e vendê-la para qualquer um”.
A advogada Lisa Bloom, que representa Dawn Richards em um processo civil contra Diddy por “aterrorizar e abusar sexualmente” dela, declara no trailer: “Sean Combs é um monstro”.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Os advogados de Combs divulgaram uma longa declaração na sexta-feira (3), contestando as alegações apresentadas no documentário: “Esses documentários incluem alegações não verificadas e fornecem plataformas para teorias de conspiração infundadas, sem responsabilidade ou evidência.”
A declaração afirma ainda que “Sean Combs nega inequivocamente essas falsas alegações, que são prejudiciais, difamatórias e não apoiadas por evidências confiáveis.”
A equipe de defesa do cantor expressou preocupação sobre como tais narrativas podem influenciar a percepção pública e prejudicar o processo legal, defendendo que Combs merece um julgamento justo com um júri imparcial.
P. Diddy busca proteção legal contra acusações falsas de agressão sexual
Situação Legal
Diddy, de 55 anos, está atualmente preso no Metropolitan Detention Center, em Nova York, aguardando julgamento por várias acusações, incluindo tráfico sexual e agressão sexual.
Segundo um relatório da coluna “Page Six”, do jornal “The New York Post”, Sean Combs apareceu no tribunal recentemente com uma aparência “surpreendentemente mais magra” e “mais grisalha”, após meses afastado do estilo de vida luxuoso que ele e sua família mantinham.
O início do julgamento do rapper está programado para 5 de maio deste ano.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.