Alejandro Sanz enaltece o grupo Menos é Mais por ‘Coração Partido’

Por - 10/10/24 às 06:00 - Última Atualização: 9 outubro 2024

Alejandro Sanz, Menos é MaisAlejandro Sanz, Menos é Mais / Instagram / YouTube

O cantor espanhol Alejandro Sanz se emocionou ao ver sua música mais tocada, “Corazón Partío” em versão Pagode, na voz do grupo Menos é Mais. Ao compartilhar o clipe do grupo em seu Instagram, Sanz legendou o vídeo, elogiando a nova versão do seu tema mais famoso.

“Falar de música é falar de história. Cada pessoa, cada país tem a sua. Aqui, o efêmero fica de lado. E a arte ganha importância, sem rodeios. Pela primeira vez na história da música digital, um pagode (música popular brasileira) é NÚMERO UM no Brasil.”

“‘Coração Partido’ interpretado pelo @grupomenosemais conseguiu isso. E é assim que a música nunca deixa de nos surpreender. Ela é verdadeira, honesta e pura, de quem a cria, de quem a interpreta e de quem a recebe. Para mim, é uma honra, é um OBRIGADO por dar vida à música de uma forma tão linda”, escreveu o compositor.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Ramon Alvarenga, um dos integrantes do grupo, se emocionou com a postagem de Sanz:

“Chorei, grande mestre!!! Que honra. Obrigado por isso”, escreveu.

“Corazón Partío” de Alejandro Sanz é uma das baladas mais icônicas e comoventes da música em espanhol. Seu lançamento em 1997 foi um marco na carreira do cantor.

A canção transcendeu fronteiras linguísticas e culturais, tornando-se um sucesso global. A sua mensagem de desilusão e esperança ressoou em pessoas de todas as idades e origens, estabelecendo Sanz como um dos artistas mais importantes da música espanhola.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.