Amigos revelam as últimas palavras de Tito Jackson antes de sua morte súbita

Por - 17/09/24 às 10:48

Tito JacksonTito Jackson / Reprodução / Instagram /@poppa3t

A família Jackson está de luto pela perda de Tito Jackson, um dos membros fundadores do Jackson 5. O cantor faleceu após um ataque cardíaco durante uma viagem com amigos. Agora eles revelaram quais foram suas últimas palavras antes do momento trágico de sua morte, em uma entrevista ao jornal “Daily Mail”.

Família de Tito Jackson confirmou a morte do cantor

O irmão de Michael Jackson faleceu no domingo (15) após um ataque cardíaco enquanto estava em um carro no Novo México. Seus amigos Terry Harvey Maltbia – que era seu parceiro de negócios, assim como Ronald Balfour – estavam em uma viagem com o cantor depois de pegar carros antigos em sua casa em Oklahoma quando a tragédia aconteceu.

Os homens falaram sobre as últimas horas de Tito com eles antes de sua morte inesperada, e disseram que o trio estava “comendo peru e frango, rindo e conversando” quando ele começou a sentir-se mal.

O momento aconteceu quando Tito tentou recolocar a capota no carro conversível que eles estavam dirigindo, e começou a reclamar de dor no peito. “Ele disse: ‘Não estou me sentindo bem no meu peito’. Ele enxugou o rosto, tirou a camisa e foi como se alguém tivesse jogado um balde de água nele”, compartilhou Terry.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Ele disse que ele e Ron conseguiram chamar a atenção de policiais que passavam, e Tito foi levado para um hospital próximo, mas sua condição piorou. Terry admitiu que ficou chocado com a deterioração de Tito e acreditou que ‘tudo ficaria bem’ quando chegaram ao hospital, acrescentando que achava que Tito “teria que passar a noite” ali.

“E então uma mulher voltou e disse: ‘Ele não está bem’. Eu disse a ela: ‘O que você quer dizer? Ele não está bem porque não consegue se levantar? O que você quer dizer?’… Eu estava apenas conversando com ele!'”, Terry lembrou com tristeza.

Ele disse que quando foi levado para o quarto onde Tito estava, havia “cerca de sete médicos trabalhando nele”, e enquanto ele tentava ligar para o irmão de Tito, Marlon, para informá-lo sobre a condição do cantor, Tito morreu. A família e os amigos ainda estão em choque.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.