Angelina Jolie revela que ser atriz não foi uma escolha sua
Por Rita García - 05/01/25 às 22:01
Em sua nova entrevista para a revista “W” Angelina Jolie falou da maternidade, da atuação e de sua vida privada. A atriz relembrou que decidiu ser atriz porque era o que sua falecida mãe queria, e agora tenta ser mais ou menos como Marcheline Bertrand.
Irmão de Angelina Jolie se casa com Romi Imbelli
Jolie explica porque seguiu na atuação: “Eu fiz isso no começo porque era o sonho da minha mãe. Ela seguiu carreira de atriz, mas quando minha mãe tinha 25 anos, ela se divorciou e tinha dois filhos, e decidiu focar sua vida exclusivamente na maternidade. Ela não me fez sentir como se fosse um sacrifício… ela amava ser uma mãe que fica em casa”, contou.
“Mas ela realmente queria que eu fosse atriz. Não me lembro de ter feito essa escolha. Lembro que isso deixou minha mãe feliz. Minha mãe era minha empresária e éramos uma equipe. Eu sempre quis comprar uma casa para ela e comecei a pagar as contas. Quando minha mãe faleceu, foi mais difícil para mim ser atriz porque percebi o quanto isso era para ela.”
Questionada pela publicação, se ela se sente mais como um gato ou um cachorro, a ex de Brad Pitt foi sincera:
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
“Já me disseram que eu sou como um gato. Sou leal como um cachorro, e sigo meus filhos por aí como um cachorro, mas provavelmente sou mais como um gato”, assegura.
“Quando eu estava na aula de atuação, estudávamos gatos. Eles só usam os músculos de que precisam. Eles têm um relaxamento perfeito. Um gato, ou é muito amoroso e realmente está com você, ou então não entre no espaço dele. Tenho a sensação de que sou um pouco assim”, justifica.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.