Anitta faz confissão sobre vida amorosa: ‘Eu só quero aproveitar a vida e me divertir’
Por Rita García - 04/07/24 às 14:13
Anitta não quer rótulos em seus relacionamentos e abriu o jogo sobre como se sente em relação à sua vida amorosa, que é constantemente questionada na mídia. A cantora afirmou em uma recente entrevista ao programa “Today”, dos Estados Unidos, que durante muito tempo se deixou levar pelas expectativas que as pessoas e a indústria tinham dela, e no momento em que decidiu deixar de dar importância às coisas que pensam sobre ela, sua vida fluiu melhor.
Conheça as terapias espirituais que equilibram a vida de Anitta
Questionada se está em uma relação ou está solteira, ela assegurou que ‘está feliz’.
“Por muitos anos, eu estava me deixando levar por essas expectativas e tentando satisfazer o desejo da indústria de me ver com um homem. Agora eu estou tipo, ‘eu só quero ser feliz'”, justifica, acrescentando que quer curtir a vida e se divertir.
“Mas eu só quero ser feliz, ser livre, me divertir, ser fácil”, afirma, comentando que antes ‘sentia que precisava’ estar com alguém.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Sem Compromisso
“Agora não estou buscando nada sério. Por muitos anos, eu estava me sentindo ‘Oh, eu preciso estar em um relacionamento’. Mas hoje em dia, eu entendo que não preciso. Todo mundo tem essa necessidade de dar um nome às coisas, um título às coisas, mas eu estou em um momento muito diferente”, comentou a cantora.
“Eu só quero aproveitar a vida e me divertir, ser livre sem ter pessoas para dar explicações. Eu não estou tentando dizer às pessoas, ‘Eu sou isso, ou eu sou aquilo.’ Se eu não faço isso com a minha música, imagine com uma pessoa”, explica.
Anitta e Feyjão lançam clipe oficial de samba-enredo para Unidos da Tijuca
Anitta continuou refletindo sobre a pressão para as mulheres, particularmente aquelas, que como ela, estão sob os holofotes:
“Há muitas expectativas de ‘precisamos seduzir os homens’, ‘precisamos fazer um homem querer ser nosso namorado, ou marido’, ou o que quer que seja. Por muitos anos, eu estava caindo nessas expectativas e tentando agradar o desejo da indústria de me ver com um homem”, reclama.
E acrescentou: “Agora a única coisa que quero é ser feliz… E se eu estiver feliz e alguém cruzar meu caminho e valer meu tempo, legal. Se não… tanto faz!”
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.