Anitta recebe prêmio ‘Power of Women’ da revista ‘Variety’

Por - 04/05/24 às 13:58

Anitta recebe prêmio 'Power of Women' da revista VarietyAnitta recebe prêmio 'Power of Women' da revista Variety / Reprodução TV / YouTube

Todos os anos a “Variety” apresenta uma edição especial da revista destacando mulheres influentes que estão fazendo a diferença no entretenimento, através de seu prêmio “Power of Women“.

Madonna: Saiba como será a participação de Anitta no show

A publicação também prepara uma cerimônia de premiação em homenagem a essas mulheres talentosas, cujo objetivo do evento é reconhecer suas conquistas e esforços filantrópicos, e este ano a cantora Anitta foi uma das homenageadas do “Power of Women”, ao lado de outros nomes importantes da indústria como Amy Schumer, Mariska Hargitay e Shonda Rhimes.

Em seu discurso a artista agradeceu e disse que parecia mentira estar ali, porque nem sempre as coisas são fáceis para as mulheres, não importa o lugar onde elas nasceram ou foram criadas em favelas no Brasil, sempre com a ideia de que não vão conseguir conquistar nada.

“É uma honra para mim estar aqui (…) a gente nasce pensando que não será possível, porque não temos nada, não temos estrutura, não temos oportunidades… nem as ferramentas para poder realizar nossos sonhos”, disse, externando então sua ajuda a CUFA, (Central Única das Favelas), uma organização brasileira, que existe há 20 anos, que ajuda mães, mulheres, com empregos, oportunidades, comida, e tudo o que precisarem para seus filhos.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Nova Perspectiva

Em sua entrevista, Anitta falou sobre como uma recente doença misteriosa mudou sua visão tanto da vida quanto da música:

“Agora eu aprecio muito a morte. Eu pensei que fosse morrer. E se o fizesse, queria ter a certeza de ter deixado para trás um trabalho que realmente representasse a mim e aos sons que adoro”, explicou.

Anitta e Bruna Marquezine brilham no evento ‘Power of Women’

“Eu já tinha conseguido os sucessos… Eu já fiz isso pelos números. A morte e o fato de não sabermos o que o amanhã nos reserva me fazem sentir mais viva. Agora quero tentar algo que me faça sentir uma artista novamente”, confessou.

Antes dessa mudança de mentalidade, Anitta afirmou: “Eu não me sentia feliz. Eu não tinha mais energia. Eu estava olhando demais para os números de vendas, lendo o que a internet e os críticos tinham a dizer. E depois de ter pensado tanto sobre como seria a vida se eu desistisse ou morresse… minhas prioridades mudaram.”

Eventos recentes, como esse da “Variety” enfocam o tema “Mulheres Empoderadas Empoderando Outras”.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.