Ariana Grande e Cynthia Erivo alimentam teoria de romance em ‘Wicked’
Por Rita García - 24/11/24 às 08:29
O filme “Wicked”, já em cartaz nos cinemas, não apenas encantou o público com suas canções e efeitos visuais, mas também se tornou um símbolo de representatividade LGBTQIA+, movimentando as redes sociais e gerando debates sobre a natureza do amor e da identidade.
Ariana Grande não era a primeira escolha para ‘Wicked’
As atrizes Ariana Grande e Cynthia Erivo, intérpretes de Glinda e Elphaba, respectivamente, aprofundaram a discussão sobre a natureza do relacionamento entre as personagens, abrindo espaço para interpretações que vão além da amizade.
Em recentes entrevistas, ambas as atrizes sugeriram que o vínculo entre suas personagens transcende a amizade e pode ter elementos românticos. Erivo acredita que Elphaba ama Glinda e valoriza profundamente sua conexão, enquanto Grande insinua que Glinda pode estar explorando sua sexualidade.
“Nunca se sabe!”, comentou Ariana. “Glinda pode estar um pouco no armário. Dê um pouco mais de tempo a ela”, brincou.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
A intensidade do relacionamento entre as duas personagens e a representação LGBTQ+ presente no filme têm conquistado os corações dos fãs, que enxergam em Glinda e Elphaba um casal icônico.
Para Grande “todos os relacionamentos devem promover uma sensação de segurança e confiança, independentemente de sua natureza romântica ou platônica”, e o vínculo das personagens exemplifica esse ideal.
Enquanto isso está sendo discutido, a imprensa americana está projetando um fim de semana bastante rentável para o filme, que deve embolsar aproximamente US$ 117 milhões, segundo estimativas.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.