Arregou? Tina Knowles tira o corpo fora em polêmica de Jay-Z

Por - 10/12/24 às 11:47

Tina KnowlesTina Knowles / Reprodução / Instagram /@mstinaknowles

Em meio à recente polêmica envolvendo acusações de estupro contra Jay-Z, sua sogra, Tina Knowles, viu seu nome envolvido em uma situação inesperada: ela supostamente curtiu a postagem de um canal de notícia que difundia o processo movido por uma mulher que acusa o rapper de ter abusado dela quando tinha apenas 13 anos.

Caso Jay-Z: Mãe de Beyoncé curte postagem sobre processo de estupro contra o genro

A matriarca da família Carter usou suas redes sociais para negar qualquer envolvimento nessa polêmica e assegurou ter sido vítima de um hacker.

“Fui hackeada!”, escreveu Tina Knowles em uma declaração compartilhada nas redes sociais. Ela expressou sua indignação com a situação, afirmando que “não brinca sobre sua família” e que não teria curtido tal publicação.

“Como todos sabem, não brinco com minha família. Então, se você vir algo atípico em mim. Saiba que não sou eu!”, avisou.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Por favor, pare de brincar comigo!!!! ‘Nenhuma arma forjada contra minha família prosperará'”, escreveu na legenda.

A declaração de Tina Knowles surge após o rapper Jay-Z e Sean ‘Diddy’ Combs terem sido acusados de estuprar uma menina de 13 anos em uma festa pós-MTV Video Music Awards em 2000. O processo, que inicialmente citava apenas Combs, foi reaberto para incluir Jay-Z como réu.

Ambas as estrelas da música negaram as acusações. Jay-Z, em particular, classificou as alegações como uma tentativa de chantagem e afirmou que irá recorrer judicialmente. O rapper expressou sua indignação com as acusações, afirmando que elas causaram grande sofrimento para sua família.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.