Atriz morre aos 76 anos em trágico acidente na casa do genro
Por Rita García - 29/12/24 às 07:08
Vazamento de gás mata atriz e ex-modelo Dayle Haddon, confirmou a CBS News, nos Estados Unidos. Ela tinha 76 anos e estava na casa do genro, o astro da Hallmark, Marc Blucas, quando a tragédia aconteceu, segundo relatos. As autoridades afirmaram que ela morreu de suspeita de envenenamento por monóxido de carbono.
Gloria Perez relembra morte da filha: ‘Tempo não ameniza nada’
A polícia de Solebury Township chegou à casa, por volta das 6h30, horário local, na sexta-feira (27), após uma ligação para o 911. De acordo com um relatório policial, as autoridades encontraram um homem não identificado desmaiado no primeiro andar da casa. Ele foi então levado às pressas para New Brunswick, Nova Jersey, onde está recebendo tratamento.
O corpo de Dayle foi descoberto em um quarto no segundo andar. O legista adjunto de Bucks Count disse ao jornal USA Today que um relatório toxicológico está sendo conduzido para determinar a causa oficial de sua morte.
Outros membros da família, que estavam na casa principal da propriedade, não foram afetados pelo suposto vazamento de monóxido de carbono. No entanto, dois médicos foram transportados para um hospital local por exposição ao gás, enquanto um policial foi tratado no local.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Enquanto uma investigação continua em andamento, a polícia acredita que os vapores de uma caldeira podem estar por trás do vazamento suspeito.
Na sexta-feira à noite, a filha de Dayle, Ryan Haddon, escreveu uma homenagem tocante à mãe.
Homenagem
“A luz brilhante que é Dayle diminuiu neste reino terrestre. Brilhando em algum lugar tão radiante como sempre, onde é mais necessário, não tenho dúvidas”, escreveu. “Ela era uma mulher em seu poder, mas suave e atenciosa com todos. Profundamente criativa e curiosa, dotada de beleza por dentro e por fora. Sempre gentil e atenciosa.”
Sepse: entenda o quadro que levou Ney Latorraca à morte
Ela continuou: “Na conversa, ela podia ir aos lugares mais profundos e também voar às alturas mais altas da compreensão espiritual. Ela levantou tantos, viu sua grandeza às vezes escondida deles e sempre construiu pontes com suas próprias conexões para ajudá-los a ascender. Ela foi a maior campeã de todos. Uma inspiração para muitos.”
“Eu sempre confio no momento das coisas”, escreveu Ryan. “Não há acidentes e certamente como entramos e saímos deste mundo é místico e incognoscível. Ela era um ser espiritual de alto coração que dava valor à evolução de sua alma, então sei que sua jornada aqui nesta dimensão deve ter sido completa.”
“Eu a honro. Eu me curvo a ela”, Ryan acrescentou. “Eu reverencio todos os caminhos e aventuras tomados. Eu a vi ser dourada e sempre buscar a Luz em todas as áreas de sua vida.”
Ryan concluiu: “Obrigado a todos que fizeram parte de sua jornada que ajudaram a moldá-la, enriquecê-la e ativá-la para se tornar a joia absoluta que ela é. Ela amou tantos. Um coração puro. Uma vida interior rica. Tocando tantas vidas. Uma vida bem vivida. Descanse na Luz, mãe.”
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.