Bella Hadid pode ter dito adeus às passarelas

Por - 02/05/24 às 03:00 - Última Atualização: 1 maio 2024

Bella HadidBella Hadid / Reprodução / Instagram /@bellahadid

Bella Hadid decidiu reavaliar sua vida e o que realmente importa, e por conta disso a modelo de 27 anos decidiu priorizar outros aspectos, após se mudar para o Texas com seu namorado Adan Banuelos, 35.

Bella Hadid é vítima de ‘deepfake’ após defender Palestina

E é sobre isso que ela falou em sua nova entrevista à revista “Allure”, onde compartilhou seu desejo de priorizar sua felicidade e bem-estar.

“Depois de 10 anos como modelo, percebi que estava colocando tanta energia, amor e esforço em algo que, a longo prazo, não estava necessariamente me devolvendo”, explicou.

Essa revelação a levou a reduzir seus compromissos como modelo para se concentrar no que realmente a satisfaz.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Sua mudança para o Texas foi para buscar um estilo de vida mais simples, e fazer as coisas que ela ama.

“Pela primeira vez agora, não estou fazendo uma cara falsa. Se não me sentir bem, não irei. Se não me sentir bem, reservo um tempo para mim”, justifica.

Nova Etapa

A publicação ressalta que sua mudança também significa uma vitória em sua batalha pessoal pela saúde, quando anunciou que ela está “finalmente saudável” depois de suportar “mais de 100 dias de Lyme, doença crônica, tratamento [de coinfecção] [e] quase 15 anos de sofrimento invisível”.

Bella Hadid anuncia que está recuperada de doença

Agora Bella resolveu abraçar seu lado empreendedor, com o lançamento de sua primeira coleção de fragrâncias chamada Orebella. Descrita como a “skinificação da fragrância”, esta linha de três aromas foi projetada para aplicação direta na pele, inspirada na paixão de Hadid por óleos essenciais e pela criação de aromas personalizados.

“É um projeto que nasce do amor por elementos únicos e pessoais.”

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×