Ben Affleck se reúne com Jennifer Lopez e Jennifer Garner na escola dos filhos

Por - 16/12/24 às 06:30 - Última Atualização: 15 dezembro 2024

Jennifer Lopez e Ben Affleck interagindo na pré-estreia do filme a mãeFoto: Grosby Group

Em um momento de união familiar, Ben Affleck foi visto com suas duas ex-esposas, Jennifer Lopez e Jennifer Garner, em um evento escolar de suas filhas. O encontro inusitado aconteceu na última sexta-feira (13), quando os três atores se reuniram para apoiar as apresentações das adolescentes Seraphina (filha de Affleck e Garner) e Emme (filha de Lopez e Marc Anthony).

Vão voltar? Jennifer Lopez surge sorridente após visitar Ben Affleck

Apesar do divórcio de Affleck com Lopez ter sido anunciado recentemente, o ex-casal demonstra maturidade e respeito ao se reunirem em prol de seus filhos.

Testemunhas relataram que o ator conversou com Emme antes de deixar o evento, e a cantora observava a cena com admiração.

No entanto, não há muitas fotos de Affleck e Lopez interagindo no evento, enquanto ele geralmente é visto andando com Garner, com quem chegou à apresentação.

Não é a primeira vez que os três são vistos no mesmo evento, já que seus filhos estudam na mesma escola.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Ben Affleck tem passado a maior parte do tempo com Jennifer Garner e seus filhos, desde a separação. A estrela de “Gênio Indomável” comemorou recentemente o Dia de Ação de Graças na casa de sua ex e ajudou a atriz de “Elektra” a distribuir comida para os moradores de rua.

Uma fonte disse que Affleck se sentiu “abençoado” por passar Ação de Graças com sua família porque ele “pode ​​ser ele mesmo”.

“Embora Ben e Jen estejam separados há algum tempo, ele sente um certo nível de conforto com ela”, acrescentou a fonte. “Ben tem um relacionamento forte com Jen que nunca vai se dissipar porque eles têm muita história juntos e ela é a mãe de seus filhos.”

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.