Brad Pitt contesta pedido de Angelina Jolie no tribunal: ‘Intrusivo’

Por - 16/07/24 às 10:10

Brad Pitt e Angelina Jolie – Foto: Grosby GroupBrad Pitt e Angelina Jolie – Foto: Grosby Group

Brad Pitt está lutando contra um pedido “intrusivo” apresentado por sua ex-esposa Angelina Jolie como parte do processo em andamento sobre sua vinícola conjunta. O pedido da atriz buscava divulgar comunicações de terceiros relacionadas ao infame incidente de avião do casal em 2016.

Relação estremecida: Brad Pitt tem pouco contato com filhos mais velhos

A equipe jurídica de Pitt chamou o pedido de “abrangente e intrusivo”, alegando que já havia oferecido fornecer documentos suficientes sobre o incidente.

Eles argumentam que as comunicações solicitadas por Jolie com terceiros são irrelevantes para a disputa da vinícola e servem apenas para transformar o processo em um “novo litígio do caso de divórcio” do casal.

Detalhes do Pedido de Jolie

A equipe jurídica da atriz solicitou a divulgação de comunicações de terceiros relacionadas ao incidente de avião de 2016. Isso incluiria conselheiros, terapeutas e outros sobre o incidente.

Pitt já ofereceu fornecer documentos suficientes sobre o incidente de avião e argumenta que as comunicações solicitadas pela ex são ‘privadas e confidenciais’.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Pitt e Jolie estão em uma batalha legal desde 2022 por causa da vinícola francesa que compraram juntos em 2008. Angelina vendeu sua parte do empreendimento para um oligarca russo em 2021, o que Pitt contestou, acusando-a de ‘venda ilegal’ de sua participação.

Jolie apresentou uma reconvenção, alegando que Pitt abusou de álcool e drogas, o que a levou a vender sua parte.

O juiz ainda não decidiu sobre o pedido de Jolie. O caso continua em andamento e é provável que seja longo e contencioso.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.