Brad Pitt e Angelina Jolie não chegam a acordo e caso vai à julgamento
Por Rita García - 15/11/24 às 12:01
Não teve jeito. Brad Pitt e Angelina Jolie estão indo a julgamento pela propriedade da vinícola Château Miraval, na França. A disputa entre os atores pelo imóvel está prestes a ter um desfecho, com o caso sendo levado para o tribunal resolver.
Fã rouba beijo de Brad Pitt e gera climão
A batalha legal, que se arrasta desde 2016, promete revelar detalhes íntimos e picantes sobre o relacionamento do ex-casal.
A venda da parte de Angelina Jolie na vinícola, acendeu a faísca que explodiu em uma guerra judicial. Brad Pitt, que detinha a maior parte das ações, alegou que a venda violava um acordo prévio que lhe garantia o direito de compra prioritária.
A atriz, por sua vez, contra-atacou. Ela alegou que o ex-marido impôs condições abusivas para a compra, incluindo a assinatura de um acordo de confidencialidade que encobriria supostos maus comportamentos.
Com o caso indo a julgamento, espera-se que ambos os lados apresentem provas e depoimentos que possam revelar detalhes inéditos sobre o relacionamento conturbado do ex-casal.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
A complexidade do caso e a quantidade de documentos e testemunhas envolvidas indicam que o julgamento pode se estender por um longo período. Estima-se que a data do julgamento possa ser no primeiro semestre de 2026.
Além do valor financeiro da vinícola, estimada em US$ 500 milhões, a disputa entre Brad Pitt e Angelina Jolie envolve questões de poder, controle e orgulho. O desfecho do caso promete trazer à tona novas informações sobre um dos casais mais famosos do mundo e encerrar, de uma vez por todas, essa briga que se arrasta há anos.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.