Britney Spears continuará pagando pensão alimentícia aos filhos

Por - 14/09/24 às 17:41

Britney Spears com os filhos há alguns anosBritney Spears com os filhos há alguns anos / Reprodução / Instagram /@britneyspears

Apesar de seu filho mais novo, Jayden James, ter completado 18 anos, Britney Spears continua sendo obrigada a pagar pensão alimentícia para ele. De acordo com a lei da Califórnia, a obrigação de pagar pensão alimentícia se estende até que o filho complete 18 anos. Ou se forme no ensino médio, o que ocorrerá em novembro deste ano.

Sam Asghari faz revelação sobre livro da ex, Britney Spears: ‘Eu estava lá’

Porém, aparentemente a artista continuará cuidando financeiramente dos filhos. Embora o acordo tenha sido feito na Califórnia, agora os adolescentes moram com o pai no Havaí, e segundo as leis do estado, a cantora deveria pagar pensão até os 23 anos, enquanto estiverem estudando a universidade.

Spears divide a custódia de Jayden e de seu outro filho, Sean Preston, 19, com o ex-marido Kevin Federline desde o divórcio em 2007.

Fontes próximas à Britney afirmam que ela tem planos para o futuro dos filhos e continuará a amá-los e apoiá-los incondicionalmente apesar da distância entre eles.

Britney Spears, Jayden James, Sean Preston
Britney Spears, Jayden James, Sean Preston / Reprodução / Instagram /@britneyspears

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

O advogado de Kevin, Mark Vincent Kaplan, explicou por que a pensão alimentícia continuará e por quanto tempo.

“De acordo com a lei da Califórnia, a jurisdição da pensão alimentícia continua até que o filho menor atinja a idade de 18 anos, ou se ao completar 18 anos ainda não tiver se formado no ensino médio, continua até que se forme no ensino médio, mas em nenhum caso depois de completar 19 anos”, ele disse à People.

“A pensão alimentícia neste caso para Jayden está sendo paga de acordo com essa lei.”

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.