Britney Spears é arrastada aos problemas legais e familiares do namorado
Por Rita García - 08/10/24 às 18:21
O namorado intermitente de Britney Spears, Paul Richard Soliz, está envolvido em uma batalha judicial acirrada com sua ex-sogra, Sandra Smith. Soliz acusa Smith de abuso emocional e tentativa de sequestrar sua filha de dois anos, enquanto a mulher o acusou em um programa de rádio de ter abandonado a família e não pagar pensão alimentícia, além de ter um histórico de violência.
Esposa do namorado de Britney Spears pede oficialmente o divórcio
A ex-esposa de Soliz, Nicole Mancilla, filha de Smith, também está no centro da disputa, com alegações de problemas de saúde mental e dependência química.
De acordo com os documentos judiciais conseguidos pela coluna “Page Six” do jornal “The New York Post”, o incidente ocorreu quando Soliz foi buscar seus filhos na casa de sua ex-esposa. Durante a retirada das crianças, Smith teria impedido que Soliz levasse a filha mais nova, alegando que ela era “o bebê da minha filha, não seu”. A mulher alegou que ele nunca se conectou com a filha, porque abandonou a família para viver com Spears.
Nos documentos, Soliz alega que ligou para a polícia, mas, antes da chegada dos agentes, decidiu levar seus filhos para casa, temendo que eles fossem submetidos a mais abusos.
Britney Spears em nova polêmica envolvendo os filhos do namorado Paul Soliz
Por outro lado, Sandra Smith nega as acusações e alega que Paul Soliz está fabricando a história para evitar pagar pensão alimentícia. Ela também afirma que ele tem um histórico de violência contra Nicole.
Mancilla, por sua vez, está no centro da disputa. Em mensagens de texto apresentadas como prova, ela faz ameaças de suicídio e de violência contra seus familiares, além de expressar sentimentos de raiva e ressentimento em relação a Spears.
Em uma mensagem ela parece fruiosa com a cantora, escrevendo: “É por isso que ela [canta] é melhor vocês trabalharem, vadias!!! Sempre pensei que ela era feia, com filtros ou não.”
Problemas de Saúde Mental e Vícios
Fontes próximas à família afirmam que Mancilla luta contra problemas de saúde mental e dependência química há anos. Ela também tem lutado contra pensamentos suicidas, de acordo com um texto arquivado como “Prova A” no pedido de Soliz para uma ordem de restrição de violência doméstica contra ela, que a Page Six obteve.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
“Eu odeio todos vocês e vou matar vocês com minhas mãos de urso [sic]… então vou atropelar meus filhos e ninguém fará nada”, uma suposta mensagem de texto de “Nikki” enviada em 22 de julho de 2024, diz nos documentos do tribunal.
“Tudo o que vocês fizeram foi me deixar entorpecida e completamente confortável para nunca mais ver meus filhos. Eu não dou a mínima para eles mais.”
Soliz então supostamente responde no mesmo tópico de texto: “Eu tenho os meninos. Consiga ajuda, Nikki”, levando Mancilla a supostamente responder dizendo que ela é “boa” e passa a chamar sua mãe de “demônio”.
Britney Spears fala em ‘tristeza’ em postagens enigmáticas no Instagram
Outro texto incluído na solicitação mostra “Nikki” supostamente dizendo em algum momento antes de 11 de agosto de 2024 que ela “lamenta” não poder “parar de fumar e usar drogas” e dizendo a Soliz que ela “nunca deixou de amá-lo”.
Em um tópico separado na solicitação, Nicole Mancilla supostamente acusa sua mãe de ser fisicamente abusiva, alegando que Smith “jogou uma cadeira” nela. Ela também alega que está morando na rua, que é uma “sem-teto”, ao que Soliz responde: “Eu também sou”.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.