Britney Spears gera polêmica ao entrar em avião com objeto proibido
Por Rita García - 04/12/24 às 09:12
Britney Spears voltou a ser centro das atenções por um motivo inusitado. No dia de seu aniversário de 43 anos, em 2 de dezembro, a cantora foi fotografada a ponto de entrar em um jatinho privado para sua viagem de comemoração, porém ela estava carregando um acendedor de fogão, enquanto embarcava, e o objeto é proibido em voos por motivos de segurança.
Britney Spears celebra aniversário como mulher livre e solteira
As imagens, capturadas pelos paparazzi, rapidamente viralizaram nas redes sociais, gerando diversas reações e questionamentos. Afinal, a utilização de objetos de grandes dimensões e alta capacidade de gerar chama, é proibida em aeronaves por questões de segurança. A TSA (Transportation Security Administration) possui regulamentos rigorosos quanto ao transporte de itens inflamáveis em voos. Isqueiros sim são permitidos, mas não o acendedor que ela usava.
Vestindo um look elegante e despojado, Britney parecia despreocupada enquanto brincava com acendedor ao lado de sua assistente.
A atitude da cantora, no entanto, chamou a atenção de fãs e especialistas, que se mostraram preocupados com a sua segurança e com a possibilidade de que ela estivesse infringindo as normas de segurança da aviação.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
É importante lembrar que Britney Spears passou por um período turbulento nos últimos anos, marcado pela batalha legal para se libertar da tutela de seu pai. Após finalizar seu divórcio de Sam Asghari, a cantora parece estar em um processo de recomeço e busca por uma nova identidade, porém seu comportamento às vezes levanta novas questões sobre sua saúde mental, seu bem-estar e as escolhas que tem feito.
Alguns fãs especulam que possa ser apenas uma excentricidade da cantora, enquanto outros temem que possa ser um sinal de algum problema mais profundo.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.