Britney Spears se explica após climão com Blake Lively

Por - 12/08/24 às 20:00

Britney SpearsFoto: reprodução Instagram

Recentemente, houve um grande rebuliço nas redes sociais por causa de uma ‘troca de moda’ entre Britney Spears e Blake Lively. Tudo começou quando a esposa de Ryan Reynolds usou um vestido Versace de 2002 na estreia de seu novo filme. Esse mesmo vestido já havia sido usado por Britney no passado, por isso gerou muita emoção entre os fãs das duas celebridades.

Britney Spears se reconcilia com ex-namorado e preocupa a família

Mas aparentemente a estrela pop não gostou de ver seu vestido na pele de outra mulher. Então Spears compartilhou um vídeo dela mesma usando uma versão atualizada do mesmo vestido. Inicialmente, sua legenda no vídeo parecia sugerir que ela preferia sua versão, levando à especulação de que ela estava comparando os dois looks.

O mal-entendido

Em um vídeo compartilhado no Instagram, Spears dançou ao som de “Your Love” do The Outfield enquanto usava um minivestido rosa e azul brilhante semelhante ao vestido original.

O novo design apresentou alguns ajustes na moda, incluindo recortes laterais, uma fenda na altura da coxa e alças cruzadas. Ela usou acessórios como scarpins nude e joias de diamante.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Versão atualizada do meu vestido Versace de 2002”, Spears legendou seu post, antes de reconhecer docemente o tributo estiloso de Lively. “Não sou @blakelively, mas gosto… mostro minhas pernas!!!”, escreveu.

A mídia social rapidamente interpretou a postagem de Britney como uma crítica a Blake.

No entanto, sua equipe esclareceu que não havia intenção de menosprezar Blake e que Britney estava simplesmente celebrando seu próprio estilo.

Britney Spears posteriormente alterou a legenda de sua postagem para esclarecer que ela não estava se comparando a Blake e que admirou sua escolha de usar o vestido.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.