Britney Spears teria chegado a um acordo de divórcio com Sam Asghari
Por Rita García - 03/05/24 às 12:03
Tudo indica que a hospedagem de Britney Spears com o namorado na suíte presidencial do hotel de luxo Chateau Marmont, em Los Angeles, era parte da ‘comemoração’ da cantora porque finalmente ela e o ex-marido Sam Asghari ‘chegaram a um acordo de divórcio’ após 14 meses de casamento.
Paramédicos e polícia são chamados para conter briga de Britney Spears
Segundo uma fonte da revista “People”, Spears já está livre para refazer sua vida com outra pessoa, agora com o final do processo.
Há meses Britney estava ansiosa para finalizar essa questão judicial, com boatos de que Asghari estava pedindo alguma compensação financeira.
Spears e Sam se separaram em 28 de julho do ano passado, após “diferenças irreconciliáveis”, com o ator e personal trainer entrando com o pedido há nove meses. Depois de apenas 14 meses como marido e mulher, eles chegaram a uma decisão e estão mantendo os termos do acordo pré-nupcial, afirma a publicação.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
“O divórcio foi amigável e o acordo pré-nupcial não foi contestado”, disse a fonte. “Britney continua a exercer sua liberdade e segue em frente.”
Os relatórios também sugeriram que Britney estava pagando o aluguel de Sam após a separação, algo que a fonte negou.
“O relato de que ela está em dificuldades financeiras é falso e ela não tem nenhum contrato de arrendamento para ele”, disseram à revista.
Agora só resta a assinatura dos papéis por um juiz, marcando assim o fim oficial do relacionamento.
Horas antes da notícia sobre o fim do processo de divórcio, Britney Spears se envolveu em um incidente no hotel onde estava com Paul Richard Soliz, onde paramédicos e policiais foram chamados, supostamente para conter a cantora, sob a preocupação de que ela estava tendo um colapso mental.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.