Camila Cabello explica relação com Taylor Swift: ‘Síndrome do impostor’
Por Rita García - 29/06/24 às 00:00 - Última Atualização: 28 junho 2024
Camila Cabello abriu o jogo sobre sua amizade com Taylor Swift. As cantoras se conhecem há vários anos, e Cabello falou no programa “Apple Music 1”, de Zane Lowe, sobre como foi se tornar amiga de Taylor depois de ser uma grande Swiftie.
Jimin, Camila Cabello e mais nos lançamentos da semana!
A artista também revelou como a amiga talentosa a ajudou em suas próprias composições.
“Eu era a maior fã de Taylor. Então ela se tornou minha amiga alguns anos depois”, disse, acrescentando que muitas vezes ainda sente que tem a síndrome do impostor, ou seja, quando as pessoas bem-sucedidas sempre desvalorizam suas conquistas.
“Quero dizer, sinto que tive a síndrome do impostor por muito tempo, e às vezes tenho, mas acho que quanto mais você conhece as pessoas e as conhece em um nível humano, você fica tipo, ‘Oh, eles têm a mesma merd* que eu.'”
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Inspiração
“Eu também queria dizer, acho que também se cercar de pessoas que estão nesse nível, como Taylor ou Drake, isso realmente eleva você, mesmo em um nível subconsciente… apenas observá-los fazer o que eles fazem ou falam sobre as coisas”, afirmou.
Falando sobre Taylor, ela complementou: “Há algo em sua energia, confiança e sabedoria por fazer isso por tanto tempo que acho que isso melhora o seu jogo.”
Lewis Hamilton e Camilla Cabello juntos? Saiba detalhes!
“Além disso, acho que quando você faz amizade com pessoas como Taylor, você fica tipo, ‘Oh, eles estão observando minhas merd*s, então é melhor eu acertar.’ ”
Amizade com Drake
Recentemente a cantora esclareceu sua amizade com Drake depois que os dois foram vistos juntos em um passeio.
Em sua participação no podcast “Call Her Daddy”, Cabello disse: “Eu o amo muito e realmente o escutei muito durante o processo de composição do meu álbum, e realmente senti que ele gostava do meu álbum de verdade”, comentou.
Camila Cabello explica mudança de visual: ‘Decisão caótica’
Ela acrescentou: “Então eu mandei uma DM para ele e pensei, ‘Eu adoraria tocar meu álbum para você. Honestamente, sinto que você realmente adoraria”, relembra.
Nesse sentindo, ela afirmou: “Achei que sim [que ele fosse gostar], e fiquei tão animada que também foi um momento surreal para mim tocar minhas músicas para Drake.”
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.