Cardi B rebate críticas sobre seu corpo e desmente cirurgia plástica

Por - 07/10/24 às 06:45 - Última Atualização: 6 outubro 2024

Nasce terceiro filho de Cardi BFoto: Reprodução/Instagram

Cardi B rebateu as críticas sobre sua aparência física após o parto de seu terceiro filho. O bebê completa seu primeiro mês de vida nesta segunda-feira, 7 de outubro.

Cardi B passou por uma ‘grande cirurgia’ sem saber da gravidez

A rapper compartilhou um vídeo mostrando seu corpo e se defendeu das acusações de ter realizado procedimentos estéticos, após o nascimento da bebê.

Os boatos de cirurgia viralizaram por conta da cinturinha muito fina de Cardi. No entanto, ela garante que é o resultado de uma boa alimentação e exercícios.

Conhecida por sua sinceridade, ela não se intimidou diante dos comentários negativos e rebateu os haters com firmeza.

A rapper comparou seu corpo ao de uma batata. E fez isso sobretudo para ironizar as críticas, destacando que seu corpo ainda está em processo de recuperação após a gravidez.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Vocês realmente precisam relaxar… É assim que meu corpo REALMENTE PARECE”, escreveu Cardi, compartilhando fotos para provar seu ponto. A rapper também criticou aqueles que a acusaram de se preocupar excessivamente com a aparência física logo após o parto.

Cardi também compartilhou um tuíte de um usuário do X que disse que as mulheres não podem fazer cirurgia plástica até pelo menos seis meses após o parto.

Cardi B mostra seu corpo pós gravidez / Instagram

A polêmica sobre o corpo de Cardi B após a gravidez reacendeu o debate sobre a pressão que as mulheres famosas sofrem para manter uma silhueta perfeita.

A rapper, que sempre foi sincera sobre sua vida pessoal, usou sua plataforma para defender o direito das mulheres de se sentirem bem em seus próprios corpos, independentemente dos padrões de beleza impostos pela sociedade.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.