Caso Diddy: Círculo íntimo expõe supostos crimes em novo documentário
Por Rita García - 03/01/25 às 09:06
O próximo documentário da plataforma americana Peacock, “Diddy: The Making of a Bad Boy”, promete mergulhar fundo no passado controverso de Sean ‘P. Diddy’ Combs. O trailer, lançado na quinta-feira, 2 de janeiro, apresenta testemunhos chocantes de ex-amigos, colegas de trabalho e até mesmo uma ex-namorada, pintando um quadro sombrio e perturbador do magnata da música.
P. Diddy busca proteção legal contra acusações falsas de agressão sexual
Al B. Sure!, ex-companheiro de gravadora de Diddy na Uptown Records, expressa suas preocupações sobre o comportamento do rapper, e ainda pede que as autoridades investiguem a morte de sua ex-companheira e mãe de seus filhos, Kim Porter.
“Algo não está certo com isso”, afirma Al B. Sure! no trailer.
Outros entrevistados, incluindo um indivíduo anônimo com a voz alterada, fazem alegações ainda mais graves, descrevendo festas com menores de idade e um ambiente de trabalho tóxico.
A advogada Lisa Bloom, que representa Dawn Richards do grupo musical Vanity Kane em um processo de agressão sexual contra Diddy, chama o rapper de “monstro”.
Uma ex-funcionária não identificada relata ter ouvido comentários perturbadores sobre ser “vendida” para outros homens.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
O documentário também apresenta imagens de Diddy fazendo comentários sobre como “ficar longe da cadeia”, o que, à luz das acusações atuais, adquire um significado ainda mais sinistro.
Diddy foi preso em setembro de 2024 sob acusações de tráfico sexual e extorsão. Ele nega as acusações, mas permanece detido enquanto aguarda julgamento.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.