Caso Diddy: Rapper tinha lista rigorosa de regras para suas festas

Por - 30/10/24 às 11:58

Sean 'Diddy' Combs enfrenta nova acusação de tráfico sexualFoto: Grosby Group

Detalhes chocantes sobre as festas organizadas por Sean ‘P. Diddy’ Combs estão surgindo. Uma lista de regras rigorosas exigia requisitos extremamente restritivos às mulheres convidadas, de acordo com testemunhas.

Diddy teria estuprado menino de dez anos, afirma imprensa

Uma pessoa que ajudava a organizar as festinhas de sexo chamadas ‘Freak Off’ contou que havia um limite de peso de até 63 quilos, além de exigências quanto à aparência física, como ausência de celulite, flacidez e tatuagens, e um código de vestimenta bastante específico.

“Fazíamos uma pesagem, se necessário”, disse a organizadora, que trabalhou com Diddy em 2004 e 2005, e pediu para permanecer anônima.

“As meninas tinham que ser jovens e gostosas, então eu sempre tinha uma balança por perto, caso precisasse ter certeza. O número era 63 quilos, mas se uma garota fosse muito alta, havia um pouco de discrição envolvida”, revelou, acrescentando que também não podiam ter piercings ou tatuagens excessivas, e nada de cabelo curto.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

https://twitter.com/TMZ/status/1838277310304186519

Até o código de vestimenta era rigoroso: “Nada de calças. Nada de jeans. Nada de sapatos baixos. Cada garota tinha que usar um vestido de festa, de preferência bem curto, só o suficiente para cobrir as nádegas, mas não mais longo que o meio da coxa. Decote à mostra. E cada uma delas tinha que usar salto alto. Esse, não teve exceção: salto alto.”

Uma coisa que os organizadores nunca perguntaram ás convidadas, disse a fonte, era a idade das garotas.

“Era ‘não pergunte, não diga’. Na época, eu era muito jovem e honestamente pensei que não estávamos perguntando a idade delas por causa das leis sobre bebidas”, disse a organizadora.

“Eu nunca fiquei por perto para os Freak Offs e não tinha ideia de que era esperado que essas garotas fizessem sexo com outras pessoas.”

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.