Caso Diddy: Suge Knight acha estranho Jay-Z e outros envolvidos estarem ‘tão calados’
Por Rita García - 02/10/24 às 18:16
Marion Hugh Knight Jr., mais conhecido como Suge Knight, cofundador e ex-CEO da Death Row Records, continua soltando informações sobre o caso de P. Diddy. O empresário da indústria discográfica, que está cumprindo 28 anos de prisão por atropelar e matar um homem, assegura que muita gente importante sabia da conduta de Sean Combs, e eles nunca fizeram nada contra.
Advogada teve acesso a fita de sexo de P. Diddy com celebridade: ‘Mais famosa que ele’
As investigações contra o rapper não começaram agora, e como era de conhecimento de Knight, as autoridades levam anos tentando caçar o cantor.
Em uma entrevista da prisão, Suge demonstrou preocupação pelos filhos de Diddy e toda a repercussão do caso:
“Eu, pessoalmente, não pulo e torço por nenhum homem negro ou qualquer outro ser humano indo para a prisão”, disse Knight ao programa NewsNation. “Aquele homem tem filhos e tudo o que o afeta definitivamente afeta seus filhos”, justificou.
Advogado vai revelar famosos envolvidos nas festinhas polêmicas de Diddy
As autoridades federais disseram que as alegações contra Diddy eram “amplamente conhecidas” e duraram anos. No entanto, Knight disse que Diddy não é o único, insinuando que ele é essencialmente o bode expiatório.
“Puffy não chegou onde chegou fazendo sozinho essas coisas listadas nas alegações. Ele foi ensinado por pessoas antes dele e fez isso com os mais jovens depois dele”, afirmou Knight.
Além de nomear executivos da música, ele também chamou alguns grandes nomes da indústria musical por estarem ‘tão calados’ e não defenderem P. Diddy.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
“Não me importo se é T.I., não me importo se é Rick Ross, não me importo se é Jay [Z], não me importo se é Snoop [Dogg], não me importo se é Dre, não me importo se é The Game, ninguém está se manifestando sobre o fato de que eles sabiam o que estava acontecendo.”
Suge Knight, que era grande rival de Diddy e sua gravadora nos anos 1990, garante que muitos ficarão surpreendidos com tudo e todos que estão por trás da conduta de Combs.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.