Caso Jay-Z: Mãe de Beyoncé curte postagem sobre processo de estupro contra o genro
Por Rita García - 09/12/24 às 18:22
Em um desenvolvimento surpreendente que agitou ainda mais o polêmico caso de estupro contra Jay-Z, a matriarca do clã Knowles-Carter, Tina Knowles, foi vista curtindo uma postagem nas redes sociais anunciando a acusação.
Acusado de estuprar criança com P. Diddy, Jay-Z se pronuncia
A descoberta, feita pela coluna “Page Six”, do jornal “The New York Post”, alimentou especulações sobre a reação da família à grave acusação contra o marido de Beyoncé.
A postagem em questão, compartilhada pela ABC 7 Chicago News, informava sobre o processo civil reaberto contra Jay-Z, acusando-o de estuprar uma menina de 13 anos em uma festa após o MTV Video Music Awards de 2000.
A queixa original, que havia sido apresentada por um acusador anônimo em outubro, listava apenas Combs como réu.
A acusadora, identificada como Jane Doe, alegou que recebeu uma bebida que a fez se sentir “tonta” e “com a cabeça leve” antes de ir para um quarto para se deitar por um momento.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Pouco depois, os dois rappers supostamente entraram no quarto com o fundador da Bad Boy Records dizendo: “Você está pronto para a festa!”
Ela alegou que Jay-Z tirou suas roupas, a segurou e a estuprou enquanto Combs e uma celebridade feminina não identificada assistiam. Combs supostamente também a estuprou enquanto Jay-Z e a mulher assistiam.
Reação de Jay-Z
O magnata da música negou veementemente as acusações, classificando-as como uma “tentativa de chantagem” e prometendo expor o advogado da suposta vítima como uma “fraude”.
“Meu advogado recebeu uma tentativa de chantagem, chamada de carta de demanda, de um ‘advogado’ chamado Tony Buzbee. O que ele havia calculado era que a natureza dessas alegações e o escrutínio público me fariam querer um acordo. Não, senhor! Teve o efeito oposto! Isso me fez querer expor você como a fraude que você é de uma forma MUITO pública. Então, não, eu não vou te dar UM CENTAVO!!”. esbravejou o rapper.
Beyoncé e Jay-Z estão furiosos após ligação ao caso de P. Diddy
“Essas alegações são tão hediondas por natureza que eu imploro que você registre uma queixa criminal, não civil!!” ele continuou. “Quem cometer tal crime contra um menor deveria ser preso, você não concorda? Essas supostas vítimas mereceriam justiça real se esse fosse o caso.”
Jay-Z acrescentou: “Não tenho ideia de como você se tornou um humano tão deplorável, Sr. Buzbee, mas eu prometo que já vi sua espécie muitas vezes. Estou mais do que preparado para lidar com seu tipo.”
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.