Causa da morte da irmã de Kris Jenner é revelada

Por - 13/04/24 às 20:00

Kris Jenner de franjinha para a Met GalaKris Jenner de franjinha para a Met Gala / Reprodução / Instagram/@krisjenner

A causa da morte da irmã de Kris Jenner, Karen Houghton, que morreu dia 18 de março, aos 65 anos, foi revelada, de acordo com informações compartilhadas pelo site TMZ.

Príncipe Harry curte viagem com namorado de Kris Jenner

A mulher, mãe da sobrinha de Kris, Natalie Zettel, faleceu de causas naturais.

A publicação obteve uma cópia da certidão de óbito de Karen, revelando que sua causa oficial foi “parada cardíaca e arritmia cardíaca súbita”.certificado também aponta que o diabetes tipo 2 que ela tinha, foi uma segunda causa subjacente, segundo o TMZ.

Karen também lidava com transtorno bipolar. Ela foi cremada após sua morte.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Coração Pesado

Em homenagem à irmã, Kris Jenner compartilhou várias fotos antigas de Karen, e escreveu na legenda que está com o coração partido.

“É com o coração pesado e a mais profunda tristeza que compartilho que minha irmã Karen faleceu ontem inesperadamente”, disse Jenner.

“Meu coração dói por minha mãe MJ e minha sobrinha Natalie e oro para que Deus nos guie neste momento difícil. Karen era linda por dentro e por fora.”

Apesar dos boatos frequentes de que as duas não se davam bem, Jenner, 68, só teve palavras bonitas para a irmã, chamando-a de “a mais doce, a mais gentil, mais sensível e vulnerável e muito engraçada”.

Kris Jenner abre o jogo sobre os próximos casamentos na família

Ela continuou: “Ela sempre se sentiu grata e agradecida por sua vida e valorizava sua família e amigos e especialmente sua linda filha”, lembrou Kris em sua mensagem.

Jenner disse que Houghton detém uma “grande parte de [seu] coração”, acrescentando: “Eu aprecio cada lembrança que tivemos juntas”.

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×