Causa da morte da namorada de Clint Eastwood é revelada

Por - 24/07/24 às 17:00

Clint EastwoodClint Eastwood - Grosby Group

A causa da morte da namorada de longa data de Clint Eastwood, Christina Sandera, foi revelada por um representante do Departamento de Saúde do Condado de Monterey, na Califórnia.

Clint Eastwood reage à morte de companheira: ‘Sentirei sua falta’

Segundo o jornal “The Post” a mulher de 61 anos, que faleceu na quinta-feira (18), morreu de um ataque cardíaco.

A certidão de óbito informou sua causa imediata de morte como arritmia cardíaca, que é uma anormalidade no tempo ou padrão do batimento cardíaco.

A doença arterial coronária aterosclerótica [DAC] foi observada como uma condição adicional que levou à morte de Sandera.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

A doença é uma condição que afeta as artérias que fornecem sangue ao coração. A DAC geralmente é causada pela aterosclerose, que é um acúmulo de placas dentro das paredes das artérias. Esse acúmulo faz com que o interior das artérias se torne mais estreito e retarde o fluxo de sangue.

O ator de 94 anos quebrou o silêncio sobre sua triste perda, semana passada, dizendo:

“Christina era uma mulher adorável e atenciosa, e sentirei muita falta dela”, afirmou, em uma declaração ao jornal “The Hollywood Reporter”, após sua morte.

O casal estava junto desde 2014. Na época, Sandera trabalhava como recepcionista no Eastwood’s Mission Ranch Hotel and Restaurant em Carmel-by-the-Sea, Califórnia.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.