Celine Dion fala da força dos filhos em meio ao seu problema de saúde
Por Rita García - 12/06/24 às 23:00
A ponto de lançar seu novo documentário, Celine Dion abriu o jogo sobre como seus três filhos, René-Charles, 23, e os gêmeos de 13 anos, Nelson e Eddy, enfrentam suas dificuldades de saúde.
Celine Dion dá detalhes sobre sua vida agora: ‘Cantar é doloroso’
O programa estreia dia 25 de junho na Prime Video, e em entrevista à revista “People”, a artista deu crédito aos meninos por lhe darem forças em meio ao seu tratamento contra o raro distúrbio autoimune e neurológico síndrome da pessoa rígida, que afeta sua mobilidade e voz.
Emotiva ela afirmou: “Eu mal conseguia andar a certa altura e sentia muita falta de viver. Meus filhos começaram a notar. Eu pensei, ‘Ok, eles já perderam um dos pais. Não quero que eles tenham medo'”, disse a cantora de 56 anos.
“Eu disse a eles: ‘Vocês perderam seu pai, [mas] mamãe tem uma doença e é diferente. Não vou morrer. É algo com o qual vou aprender a conviver.'”
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Diagnóstico
Dion foi diagnosticada com a doença em agosto de 2022, seis anos depois de perder o marido e ex-empresário René Angélil devido a um câncer na garganta.
Desde então a artista vem sofrendo com vários sintomas, incluindo espasmos musculares excruciantes, dificuldade para andar e respirar.
Ela chegou a comentar que cantar agora é muito doloroso por causa de sua condição.
O documentário da Prime Video, “I Am: Celine Dion”, será transmitido globalmente em 25 de junho e foi dirigido pela diretora indicada ao Oscar, Irene Taylor.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.