Charlie Sheen defende a ex investigada pela morte de Matthew Perry
Por Rita García - 28/06/24 às 10:00
Charlie Sheen se pronunciou através de seu advogado Gregory J. Pedrick, após sua ex-mulher Brooke Mueller, mãe de seus filhos gêmeos, ser questionada pela polícia na investigação da morte de Matthew Perry. Os dois se conheceram na reabilitação, e as autoridades investigam se ela teve alguma conexão com a morte do ator de “Friends”.
Ex-mulher de Charlie Sheen é questionada pela polícia sobre morte de Matthew Perry
Pedrick emitiu uma declaração à revista “In Touch”, defendendo Mueller:
“Esta extensa família trabalhou arduamente para restaurar a serenidade ao seu ecossistema – para o grande benefício dos seus filhos”, começou dizendo.
Ele continuou: “Acredito que as escolhas anteriores da Sra. Mueller podem tê-la colocado em posição de fornecer alguns antecedentes incidentais e anedóticos às autoridades que investigam a morte do Sr. Perry. Nada mais.”
Charlie Sheen diz que Brooke Mueller é uma “péssima mãe”
Colaboração
Brooke Mueller foi entrevistada “várias” vezes pelo departamento de polícia de Los Angeles, e teve a casa de sobriedade onde ela mora, revistada, com a polícia levando seu laptop e seu iPhone.
Ela já contratou advogados e está cooperando com a investigação.
Brooke luta contra os vícios há muitos anos e já esteve em reabilitação várias vezes. Ela e Charlie Sheen se casaram em 2008 e se separaram em 2011.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
O Departamento de Polícia de Los Angeles lançou uma investigação criminal com a Administração Antidrogas dos Estados Unidos e o Serviço de Inspeção Postal sobre as circunstâncias que cercaram a morte de Matthew em 28 de outubro de 2023.
“Eles basicamente estão à caça do assassino de Matthew”, disse uma fonte.
A causa oficial da morte de Perry foi devido aos efeitos agudos da cetamina, e as autoridades estão investigando como ele recebeu o suprimento de cetamina.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.