Cheryl implora por respeito ao filho e à Liam Payne: ‘Indescritivelmente doloroso’
Por Rita García - 19/10/24 às 13:08
A cantora britânica Cheryl está vivenciando um dos momentos mais difíceis de sua vida após a inesperada morte de seu ex-companheiro e pai de seu filho, Liam Payne. O ex-integrante do One Direction, de apenas 31 anos, faleceu no último dia 16 de outubro após uma queda fatal em um hotel em Buenos Aires, Argentina.
Liam Payne estava inconsciente ao cair de sacada, indica investigação
Em uma postagem comovente em suas redes sociais, Cheryl quebrou o silêncio e expressou sua profunda dor e preocupação com o bem-estar de seu filho de sete anos, Bear Grey Payne, a quem tenta por todos os lados proteger de qualquer notícia relacionada ao acidente do pai.
A cantora lamentou a exposição do menino a informações sensacionalistas e irresponsáveis sobre a morte de Liam, pedindo que a mídia e o público respeitem a memória do cantor e a privacidade de sua família.
“Enquanto tento navegar neste evento devastador e superar minha própria dor neste momento indescritivelmente doloroso, gostaria de gentilmente lembrar a todos que perdemos um ser humano”, ela começa dizendo.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
“Liam não era apenas uma estrela pop e celebridade, ele era um filho, um irmão, um tio, um amigo querido e um pai para nosso filho de 7 anos. Um filho que agora tem que enfrentar a realidade de nunca mais ver seu pai.”
Ela continua: “O que mais está perturbando meu espírito é que um dia Bear terá acesso aos relatórios abomináveis e à exploração da mídia que vimos nos últimos dois dias. Está partindo meu coração ainda mais que não posso protegê-lo disso em seu futuro (…) Antes de deixar comentários ou fazer vídeos, pergunte a si mesmo se você gostaria que seu próprio filho ou família os lesse”, disse.
“Por favor, dê a Liam a pouca dignidade que lhe resta após sua morte para que ele possa finalmente descansar em paz.”
Cheryl Cole esclarece fim de relação com Liam Payne
A cantora relembrou a história de amor que viveu com Liam, desde o início de seu relacionamento durante o programa “The X Factor” até o nascimento de Bear. Cheryl e Liam sempre se dedicaram a criar um ambiente amoroso e seguro para o filho, mantendo sua vida pessoal longe dos holofotes.
“Liam sempre quis ser um pai presente e amoroso”, revelou Cheryl. “Ele adorava passar tempo com Bear e construir memórias inesquecíveis juntos. A perda de Liam é uma tragédia para toda a nossa família.”
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.